Patrocinado

Heineken lança versão sem álcool no Brasil

Heineken lança versão sem álcool no Brasil

Com o mote “Agora você pode!”, Heineken apresenta ao público sua versão zero álcool: Heinken 0.0. O produto contará com fabricação nacional, além de manter a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. A cerveja estará disponível no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2020.

Puro malte, o lançamento de Heineken 0.0 não tem adição de outros cereais, além de contar com 69 calorias por long neck, sendo assim destinada às pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul - cor associada à categoria sem álcool.

“Como uma cervejaria pioneira vamos liderar a categoria sem álcool no Brasil. Há dez anos atrás apresentamos aos consumidores um novo mercado de cervejas da mais alta qualidade com a chegada de Heineken® original. Agora, com Heineken 0.0 apresentaremos uma bebida para adultos que pode ser consumida em diferentes momentos do dia”, explica o vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil, Bram Westenbrink.

“Acreditamos que os brasileiros aguardavam ansiosos por uma opção de cerveja sem álcool de qualidade, que fosse puro malte e, acima de tudo, saborosa. Heineken 0.0 é uma excelente opção para aqueles que procuram um estilo de vida equilibrado. Agora você pode!”, finaliza Bram.

O produto estará disponível nas opções de garrafas long neck e latas.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Osterdorf – Vila de Páscoa