Patrocinado

Ivete Sangalo se engaja na campanha da pequena Antonella

Ivete Sangalo se engaja na campanha da pequena Antonella

A cantora Ivete Sangalo compartilhou um emocionante apelo por uma bebê que está lutando contra uma doença rara: a pequena Antonella Garcia Cunha Moro de um ano e seis meses.

Veveta, que é mãe das gêmeas Marina e Helena, um ano, e de Marcelo, 10 anos, se comoveu com a história de Antonella.

E ela decidiu mostrar a história da pequena Antonella para seus quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

A bebê está lutando contra a AME, atrofia muscular espinhal. Esta doença faz com que a expectativa de vida das crianças seja de apenas alguns anos.

Contudo, há poucos meses foi lançado um medicamento que pode salvar crianças com AME. O Zolgensma na realidade é um tipo de tratamento genético que consiste em apenas uma aplicação. Crianças que foram submetidas a este tratamento sobreviveram e conseguem respirar sem ajuda de aparelhos, segundo o jornal inglês Financial Times. Mas o grande problema é o preço do medicamento. O Zolgensma é o remédio mais caro do mundo.

O medicamento custa cerca de R$ 9 milhões de reais. E a família de Antonella está realizando uma forte campanha na internet para tentar arrecadar este dinheiro.

Ao mostrar imagens da bebê, a cantora disse: “Vamos ajudar!”. Ela então mostrou a história da criança: “Já se perguntou o que você faria se o seu filho precisasse de uma medicação de 9 milhões de reais? E se essa medicação fosse a única chance de uma vida independente e sem sofrimento para ele(a)? A Antonella tem 1 ano e 6 meses, e uma rotina completamente dolorosa para um bebê… Consegue ver nos olhinhos dela essa dor? Consegue ver a ternura com que ela olha para VOCÊ, pedindo sua ajuda?!

Nós lutamos pela medicação mais cara do mundo: Zolgensma (terapia gênica), atualmente aprovada e regulamentada apenas nos Estados Unidos. É um tratamento revolucionário, com resultados fantásticos, limitado para crianças de até os 2 anos de idade com o diagnóstico da Antonella. A Antonella tem AME tipo 1! A AME é cruel, a AME mata! O tempo corre contra nós… Precisamos da SUA AJUDA, da SUA DOAÇÃO! VAMOS JUNTOS DAR A ANTONELLA ESSA CHANCE!! A correção do gene defeituoso pode proporcionar a ela uma vida próximo do normal, uma vida muito melhor e feliz”.

 

Para saber mais da Campanha, acesse: https://www.ameantonella.com.br/ e para contribuir acesse vakinha online:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/680364.



Patrocinado