PARCERIA

Seguros garantia: integração entre Espaider e Portal Avita traz maior previsibilidade jurídica e financeira

14/07/2021 22:00:00

Seguros garantia: integração entre Espaider e Portal Avita traz maior previsibilidade jurídica e financeira

Conteúdo produzido por Fácil

A Fácil liberou para o mercado, em versões atualizadas do sistema ESPAIDER, a integração com o Portal Avita (www.avitaseg.com.br).

O Portal Avita é uma plataforma on-line de emissão automática e gestão de seguro garantia. Permite consolidar e controlar todas as apólices, vencimentos, renovações, cancelamentos e limites com cada seguradora de forma automática. E por estar ligado com os tribunais brasileiros, acompanha os movimentos de cada processo em tempo real, dando previsibilidade jurídica e financeira.

O Portal Avita modifica e simplifica a forma de controle dos fluxos de garantias judiciais. Reduz o custo e o tempo para identificar, recuperar, substituir, conciliar, gerenciar e emitir garantias judiciais, automaticamente, seja qual for o valor, localidade, natureza judicial e setor de atuação da empresa contratante.

A Integração entre o ESPAIDER e o Portal Avita se dá através do módulo de Requisições do sistema. 

Usuários do ESPAIDER solicitam a contratação de seguros sem a necessidade de acessar o Portal Avita. A contratação do seguro garantia se inicia quando o usuário cria uma solicitação com o tipo de serviço “Contratação de Seguro”. O fluxo da requisição pode ser customizado para cada cliente.

Através das rotinas de integração com o Portal Avita, o ESPAIDER busca cotações de seguro garantia e os seus respectivos arquivos de minuta. Após analisar as minutas e selecionar a cotação desejada, o usuário solicita a emissão da apólice de seguro garantia. O ESPAIDER recebe automaticamente do Portal Avita os dados da apólice, documento da apólice de seguro e o boleto para pagamento. Ao concluir a requisição, será criada uma garantia no processo com os dados e os documentos da apólice do seguro contratado.

Esta é mais uma facilidade que a Fácil oferece aos seus clientes.

Informações através do contato [email protected]

Para conhecer o Portal Avita, acesse www.avitaseg.com.br.

 

LIDERANÇA EM SOFTWARES DE GESTÃO JURÍDICA

FÁCIL é uma empresa líder em softwares de gestão jurídica, com produtos voltados para departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia.

Somos pioneiros no desenvolvimento de ferramenta de Inteligência Artificial exclusiva para a área jurídica.

Fornecemos estrutura própria de datacenter.

Temos como clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, bem como os principais escritórios de advocacia do país.

Veja AQUI alguns de nossos clientes.

Saiba mais em www.facil.com.br.