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Havan quer faturar 50 bilhões em 2023

Havan quer faturar 50 bilhões em 2023

 

 

CARLOS TONET
 

 

Havan foi a vencedora do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019 na categoria Varejo.

E nem poderia deixar de ser.

É a rede que mais aparece.

A que mais investe.

A que mais aparece

O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, recebeu o título de profissional de destaque em Marketing e Vendas na região do Vale do Itajaí

A ADVB premiou 8 organizações.

A Havan venceu com o case "Conversões Offline com Facebook", por contribuir efetivamente para a obtenção de soluções e resultados com ideias estratégicas e criativas em marketing e vendas, adaptando-se a qualquer cenário e superando metas. 

Jordan Hang foi o mais votado como profissional destaque em Marketing e Vendas na segunda edição do Prêmio Antunes Severo, na região do Vale do Itajaí.

Luciano Hang, o dono da Havan, esteve presente na premiação.

 

Luciano falou o seguinte:

“A propaganda é a alma do negócio”.

"Ninguém cresce, mostra o seu produto e evolui se não faz propaganda”.

“Somos fruto do que plantamos há muitos anos”.

“Espero que o desenvolvimento nos próximos anos continue, para que eu possa continuar com o plano de expansão, que prevê chegar a 200 lojas até o fim de 2021”.

“Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia”. 

“Vamos acelerar”.

 

JORDAN HANG

Natural de Brusque, o gerente de marketing da rede de lojas Havan, iniciou sua carreira profissional aos 16 anos.

Começou como designer e programador na área de marketing em empresas e agências de publicidade na sua cidade-natal.

Entrou na Havan em 2013, após participar de um processo seletivo.

Assumiu com o desafio de estruturar a área de mídias sociais e marketing digital. 

Após três anos de atuação, Jordan assumiu o e-commerce, que cresceu 400% com a sua contribuição. 

Jordan, tem 29 anos.

Lidera um time de 60 colaboradores no setor de marketing da Havan.

Com cases reconhecidos pelo Facebook e Google, o marketing da Havan é considerado um dos principais do País quando o assunto é estratégia.

 

Jordan Hang também se manifestou:

“Todas as ações são pensadas com o objetivo de criar uma experiência única para cada consumidor”.

“Pensando no encantamento do cliente, nós temos investido em campanhas online e facilidades, porque as mudanças de comportamento e as expectativas dos consumidores impulsionam esse ritmo de inovação da Havan”.

“O próximo grande desafio é alcançar os R$ 50 bi de faturamento em 2023”.

 

CHECKLIST HAVAN

  1. Em 2019 a Havan expandiu sua presença para novos estados brasileiros e ampliou a participação em algumas cidades.

  2. No total, o investimento anual gira em torno de R$ 750 milhões

  3. O Faturamento chegará a R$ 12 bilhões.

  4. O pagamento em impostos e benefícios será de R$ 3,2 bilhões.

  5. A meta, é abrir mais cinco lojas até dezembro.

  6. Serão cinco mil novos empregos no País.

  7. Com este projeto de expansão e a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos.



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