EMPRESAS

Blumenauense Myrp recebe selo GPTW e projeta crescimento de 30% em 2021

06/07/2021 16:00:00

Blumenauense Myrp recebe selo GPTW e projeta crescimento de 30% em 2021

O Myrp, de Blumenau, um Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) 100% online, tem boas perspectivas para 2021. 

Conforme o diretor técnico, Tibério César Valcanaia, a empresa prevê crescer 30% em 2021. 

Para alcançar a projeção, está fazendo contratações, com novas gerências comercial e de marketing. 

Tudo isso em meio a um ambiente de trabalho certificado com o selo Great Place to Work (GPTW), pela terceira vez.

O novo gerente comercial, Rafael Alves, tem mais de quinze anos de experiência na área comercial, com passagens por importantes empresas de gestão empresarial e do segmento contábil. 

Para a área de marketing foi contratado André Munhoz Moreira, também com mais de quinze anos de experiência em diferentes negócios e segmentos variados. 

O novo gerente já atuou em empresas como Audaces, Riffel e Playmove.

O Myrp é responsável pelo sistema homônimo, que utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. 

Hoje, já são mais de 30.000 negócios atendidos pelo Myrp e mais de 500 escritórios de contabilidade parceiros.

O sistema de gestão empresarial é considerado completo e inovador, pois oferece às micro e pequenas empresas algumas das melhores ferramentas financeiras e fiscais para seus negócios crescerem. 

Para lojistas e varejistas vem democratizando o acesso às novas tecnologias, que reduzem custos operacionais e aumentam os lucros do pequeno empresário.

Veja o que diz o diretor técnico da empresa, Tibério César Valcanaia:

“Além dos novos gerentes, devem somar-se ao nosso time novos profissionais, pois a nossa perspectiva é aumentar em até 15% o quadro de colaboradores”.

“O bom momento para a empresa vem de resultados em segmentos que estão buscando a digitalização de seus negócios e a busca pela diminuição de custos, principalmente o varejista, que vem sendo beneficiado pela implementação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) por meio do nosso PDV 100% online”.