Patrocinado

Caso Jaguar: defesa informa à Justiça que Evanio passará fim de ano em BC

Caso Jaguar: defesa informa à Justiça que Evanio passará fim de ano em BC


A defesa de Evanio Wylyan Prestini informou à Justiça, no início deste mês, que o motorista do Jaguar envolvido em um grave acidente com duas mortes na BR-470 vai passar o fim de ano em Balneário Camboriú.

A informação dada pelo advogado Gilmar Krutzsch é de que, se necessário, Evanio poderá ser localizado em um apartamento de frente para o mar, na Avenida Atlântica, entre os dias 20 de dezembro e 17 de janeiro.

 

MPSC questiona informação da defesa

A informação de que o motorista do Jaguar será localizado em Balneário Camboriú entre os dias 20 de dezembro e 17 de janeiro foi dada pela defesa de Prestini no dia 6 de novembro. 


"A família está contente com a soltura", diz advogado de Prestini sobre decisão do STJ Cinco dias depois, o promotor, Rafael Sampaio, do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) questionou a Justiça quanto ao motivo da saída de Evanio da cidade de Guaramirim.

O MPSC quer saber se Evanio irá a Balneário Camboriú a lazer ou a trabalho e reafirma a medida cautelar que determina que o motorista do Jaguar fique dentro de casa em período integral durante folgas do trabalho. 

A Justiça deve se manifestar nos próximos dias sobre o caso.



Patrocinado