Patrocinado

Posto ALE realiza promoção com produtos personalizados do Corinthians

Posto ALE realiza promoção com produtos personalizados do Corinthians


Os torcedores do Corinthians agora têm um novo motivo para abastecer nos postos da Rede ALE.

A quarta maior distribuidora de combustíveis do país deu início, nesta semana, a mais uma promoção com produtos personalizados do time.

Na ação “Corinthians na Cabeça”, clientes poderão levar para casa um boné oficial do Timão.

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e a lista de postos participantes está disponível no site www.ale.com.br/CorinthiansNaCabeca.

Os consumidores que abastecerem a partir de R$ 50 nos postos participantes terão acesso a um boné oficial do time pelo valor especial de R$ 24,99.

“O objetivo da ação, voltada para os consumidores, é levar a paixão pelo Timão, clube que tem uma torcida imensa espalhada pelo país, para dentro dos nossos postos, que também têm abrangência nacional. Essa ação exclusiva para o torcedor corintiano, com certeza, vai proporcionar ainda mais visibilidade para a nossa marca, além de ser uma importante ação de relacionamento com os clientes dos postos”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. 

Não haverá limite de participação, desde que o valor abastecido pelo cliente seja acima de R$ 50. Será considerado um cupom por boné, não sendo permitido juntar comprovantes de abastecimento em valores inferiores.

A iniciativa reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. “Com um contrato até março de 2020, o patrocínio da ALE vai muito além da marca na camisa. Outras iniciativas também estão sendo desenvolvidas”, afirma Diego Pires.

 

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos. Em 2018, a multinacional Glencore, uma das maiores tradings do mundo, adquiriu o controle da companhia. Um dos fundadores da ALE, Marcelo Alecrim, manteve-se como acionista da ALE, e assumiu a Presidência Conselho de Administração. A Glencore trouxe sua experiência global em logística e cadeia de suprimentos para aperfeiçoar as práticas da ALE, especialmente em operações, logística e processos.

 

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.



Patrocinado