Patrocinado

Cia. Hering anuncia a abertura de 700 vagas para Natal em todo o país

Cia. Hering anuncia a abertura de 700 vagas para Natal em todo o país


Um dos períodos festivos mais aguardados pelos consumidores, o Natal, é, consequentemente, um dos mais movimentados para o varejo nacional.

A Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM – acaba de abrir 700 vagas temporárias para reforçar o time das lojas, durante as festas de fim de ano.

 

Candidatos que tenham o ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana podem concorrer às vagas de assistente de loja espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O profissional será o responsável pela organização dos pontos de venda e apoiar o atendimento aos consumidores.

 

As oportunidades para assistente de loja são para Novo Hamburgo (RS), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC), Curitiba (PR), São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Guarulhos, Campinas, Itupeva, São Roque, Sorocaba e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

 

A companhia também disponibiliza vagas para coordenador de loja (subgerente), que auxiliará no gerenciamento das equipes de loja, por meio da análise dos resultados de vendas, atenderá aos consumidores, fará gestão de estoque, cuidará do Visual Merchandising e acompanhará o cumprimento das práticas e das metas de vendas.

 

Novo canal de divulgação

 

A partir de agora, os interessados em integrar o time da Cia. Hering e de suas marcas devem acessar o portal de vagas https://jobs.kenoby.com/ciahering.

As vagas extra Natal da Cia. Hering podem ser conhecidas aqui: https://jobs.kenoby.com/extranatalciahering

 



Patrocinado