Patrocinado

Guilherme Piletti falará a profissionais da moda nesta quinta

Guilherme Piletti falará a profissionais da moda nesta quinta

SCMC - Santa Catarina Moda e Cultura promove no próximo dia 28/11 o seu último Talks do ano.

Será no Quality Hotel de Blumenau.

Horário: das 19h às 20:30h.

O professor e palestrante Guilherme Piletti falará sobre Autonomia e Aprendizagem.

Guilherme é um dos mais requisitados palestrantes do País para temas que envolvem empreendedorismo, inovação, criatividade, tendo foco em novas realidades, educação e desafios profissionais.

Em pauta estarão as grandes transformações dos contextos de trabalho que deixaram de ser raras para se tornarem presentes a todo momento, em um novo ambiente, repleto de novos desafios.

 

Você pode se inscrever AQUI.

 

SOBRE O PALESTRANTE GUILHERME PILETTI

  • Foi sócio da Perestroika - Escola Livre de Atividades Criativas, onde integrou um sistema com mais 9 sócios formados a partir das atuações intra-empreendedoras de cada um. 

  • Foi gestor de projetos de educação por 8 anos, nas unidades Perestroika de Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Brasília. 

  • Foi diretor geral das unidades Perestroika Brasília, por 4 anos, e Perestroika Curitiba, por 1 ano. Foi atendimento publicitário por 5 anos, atendendo clientes como Cyrela Goldsztein, Wallmart Sul e Sistema FIERGS.

  • Comunicador de rádio FM, co-produtor de festivais de rock, balconista de loja de discos, criador e gestor de um time de futebol amador, campinista e organizador de bloco de carnaval.

  • Guilherme desembarca em Blumenau trazendo consigo aprendizados essenciais: questionamentos sobre essa era de transformações e sobre os papéis do ser humano nestes novos e desafiadores contextos.

 

COMPETÊNCIAS PARA ALÉM DA INDÚSTRIA

O SCMC - Santa Catarina Moda e Cultura nasceu em 2005.

As empresas associadas respondem por 17 mil empregos, com faturamento anual somado de R$ 4,5 bilhões.

É o resultado da vontade dos empresários de desenvolver no estado competências para além da indústria. 

Um novo olhar para a moda foi o propósito que norteou esse movimento que hoje se fortalece como plataforma de inovação e conexão entre indústria, varejo, academia, estudantes e comunidade.

O projeto já organizou mais de 20 mil horas de conhecimento.

Capacitou mais de 3 mil pessoas.

700 estudantes diretamente beneficiados.



Patrocinado