INDÚSTRIA

Grupo Metalnox celebra 39 anos com resultados positivos

24/06/2021 12:00:00

Grupo Metalnox celebra 39 anos com resultados positivos

O Grupo Metalnox, de Jaraguá do Sul, acaba de conquistar o recorde de faturamento.

A empresa deve fechar o ano de 2021 com um crescimento acima de 30% em relação ao ano anterior. 

Os resultados foram impulsionados pelo direcionamento dos esforços do Grupo para negócios mais promissores, após a descontinuidade, devido à pandemia, da fábrica de Máquinas. 

Outro ponto positivo foi o aquecimento do setor da construção civil, no qual o grupo atua com ferragens para móveis e vidros.

Com foco na inovação e constante melhoria, a Metalnox, que celebra 39 anos neste mês de junho, está ampliando a atuação em todo o Brasil, além de se preparar para a entrada em novos mercados.

O Grupo é reconhecido nacionalmente pela distribuição de ferragens, vidros e espelhos.

Atualmente, reúne as empresas Metalnox Ferragens, Metalnox Personalizáveis, JJI Vidros e Kloe, com centros de distribuição em Jaraguá do Sul e também em Itaitinga, no Ceará. 

 

RAMO SISTEMAS SANTA CATARINA

A Ramo Sistemas é uma empresa focada em soluções de software de ERP, CRM, Mobile e Analytics baseadas no SAP Business One. 

Tem mais de 600 clientes SAP Business One em todo o Brasil. É o principal parceiro SAP no Brasil para o segmento de pequenas e médias empresas, divisões de grandes corporações e empresas em crescimento.

Em SC atuamos através da Ramo Santa Catarina, uma das líderes em vendas de SAP Business One entre todas as dezenas de parceiras da Ramo Sistemas.

Entre em contato conosco:
www.ramosantacatarina.com
Telefone/WhatsApp: (47) 3305-5414