PREMIAÇÂO

Krona é premiada no Top Of Mind do Grupo Revenda

23/06/2021 10:00:00

Krona é premiada no Top Of Mind do Grupo Revenda

A Krona Tubos e Conexões ficou entre as cinco primeiras colocadas em seis categorias do Top Of Mind do Grupo Revenda, o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção. 

O destaque foi o avanço para o 2º lugar em tubos e conexões para água quente. 

As outras premiações foram: 

  • 3º em tubos e conexões para água fria.
  • 3º em assento sanitário.
  • 4º em fita veda rosca.
  • 4º em quadro de distribuição.
  • 5º em fita isolante.
  • 7º lugar em torneira de plástico.

A votação foi realizada por meio de entrevistas telefônicas com revendedores de materiais de construção das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, que responderam a pergunta: “qual a melhor marca da categoria?".

No total, foram 945 entrevistas, que resultaram em 8.820 votos. 

A cerimônia de premiação foi realizada na Live Top of Mind foi transmitida ao vivo no YouTube, pelo canal oficial da dupla Gian & Giovani, que realizou um show durante o evento.

Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona, avaliou:

“A premiação da Krona confirma nosso posicionamento entre as maiores do segmento no país, fruto de um trabalho permanente de aprimoramento tecnológico, avanço em todos os processos dentro da empresa, da qualidade dos produtos e, de uma forma especial, do excelente e produtivo relacionamento com os clientes, que têm todo o apoio para um ótimo resultado nas vendas, mesmo nos momentos mais difíceis, como aconteceu durante a pandemia”.