OPORTUNIDADES

Benner abre 100 novas vagas para as áreas de Tecnologia, RH, Finanças, Comercial, entre outras

22/06/2021 21:00:00

Benner abre 100 novas vagas para as áreas de Tecnologia, RH, Finanças, Comercial, entre outras

A Benner Sistemas , empresa brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, anuncia a abertura de 100 novas vagas relacionadas às áreas de Tecnologia, RH, Financeiro, Comercial, etc.

As vagas são para atuação em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP), Alphaville (SP) e João Pessoa (PB). 

Com a média de 1.500 colaboradores, a expectativa da empresa é atingir a marca de 150 novas contratações até o final de 2021.

Para a maioria dos cargos, o formato de trabalho será híbrido, com três dias em home office e dois dias presencialmente. 

O modelo, já incorporado na cultura da empresa, continuará mesmo após o término da pandemia. 

No caso de algumas posições de tecnologia , as vagas serão 100% remotas.

PROCESSO SELETIVO 

As vagas serão divulgadas por meio das páginas institucionais da Benner, em específico o LinkedIn

Posteriormente, haverá uma página de carreiras para otimização do processo.

Além da página de carreiras, a Benner lançará, também, o comitê de Diversidade & Inclusão, com o objetivo de trabalhar a diversidade e a representatividade dentro da cultura organizacional da empresa, conectando os mais diversos perfis de candidatos.

O treinamento dos novos talentos acontecerá a partir do projeto Coruja, um programa de apadrinhamento e acompanhamento de novos colaboradores.

Neste caso, os gestores indicam os profissionais das áreas com mais experiência e expertise, que acolhem e direcionam os novos colaboradores nas atividades diárias.

Além do pacote de remuneração, os colaboradores poderão contar com Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Bônus de indicação amigo para colaborador; Day Off no dia do aniversário; Universidade Corporativa: IPED/Alura; Incentivo à Certificação; Auxílio Educação, bem como Auxílio Casamento.

Paula Amorim, Head de Pessoas da Benner, detalha:

“Lançaremos, neste mês junho, uma página própria de carreiras, em que todo o processo de recrutamento e seleção será otimizado pela ferramenta, desde a candidatura até a admissão do candidato. Lembrando que as entrevistas acontecerão, em sua maioria, remotamente".

“O principal desafio desde o início da pandemia foi a transição do modelo de trabalho para o híbrido, para garantir a saúde e a segurança dos colaboradores”. 

“O pensamento sempre foi no bem-estar das pessoas, e neste momento, a transição para o trabalho híbrido era o principal procedimento a ser realizado”. 

"Logo em seguida, lançamos o "Benner Cuida", um serviço de assistência de saúde 24h, que possibilita o atendimento de médicos, enfermeiras, psicólogo e nutricionista".

“A abertura de novas vagas neste momento é garantir a oportunidade a novos talentos. Sabemos que muitas pessoas perderam seus empregos devido à crise sanitária”. 

"Felizmente, a Benner não precisou desligar nenhum colaborador por este motivo. Então, acreditamos que recrutar e contratar novos talentos é oferecer oportunidade de recomeço ou continuidade de projetos pessoais, objetivos e sonhos. Poder fazer essa contribuição na vida das pessoas é muito satisfatório para nós".