ESTÁGIO

Inscrições para Programa de Estágio da Votorantim Cimentos em Imbituba encerram em uma semana

22/06/2021 12:00:00

Inscrições para Programa de Estágio da Votorantim Cimentos em Imbituba encerram em uma semana

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Universitário que será realizado também na área industrial da unidade de negócio da companhia – cimento em Imbituba. 

Há uma vaga para quem está no penúltimo ano na área de Finanças e uma vaga para quem está no último ano da graduação na área de Logística.                 

Todas as informações sobre quais os requisitos para cada uma das vagas está disponível na página do Programa de Estágio Universitário e essa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional. 

Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

PROCESSOS SELETIVOS 

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos será feita de forma online

As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. 

O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Além de Imbituba, a empresa também realiza processo para o público universitário em 26 outras cidades. 

Na região Sul há vagas também no Paraná e no Rio Grande do Sul. 

São, ao todo, 88 oportunidades disponíveis nas áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia – cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.