POLÍCIA

Criminosos roubam veículo, caem em barranco e fogem pelo matagal

22/06/2021 08:10:00

Criminosos roubam veículo, caem em barranco e fogem pelo matagal

A Policia Militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, por volta das 22h54 desta segunda-feira (21), na BR-470, no bairro Badenfurt. 

No local, foi feito contato com a vítima, que relatou que estava jogando cartas com o marido e q mãe na sua residência por volta das 22h30, quando foi surpreendida por dois homens armados e com os rostos cobertos.

Os homens diziam que queriam apenas a chave do carro, que faziam parte de uma quadrilha e que se fossem pegos pela polícia, retornariam a casa dela.

Neste momento ela foi até o quarto e entregou as chaves para eles. 

Após receberem as chaves do veículo, os homens tentaram tranca-los no banheiro. 

Eles levaram o veículo, um Toyota Etios HB X, com placas QHM8868, dois aparelhos celulares e um telefone fixo.

Uma guarnição da PM visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento em direção a Cidade de Gaspar. 

Outras guarnições conseguiram alcançar o veículo e ir no encalço, até o motorista do Etios perder o controle do carro e cair num barranco as margens da BR- 470, na Cidade de Gaspar. 

Segundo os policiais, os criminosos saíram correndo para dentro da mata e efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou a agressão também com disparos. 

Os criminosos fugiram no mato e até o momento não foram encontrados. 

Os policiais fizeram contato com a vítima, que acionou a seguradora para levar o veículo até a delegacia de polícia para posteriormente ser periciado.