Patrocinado
CDL abre inscrições gratuitas para a palestra: Venda Mais Neste Natal

CDL abre inscrições gratuitas para a palestra: Venda Mais Neste Natal

Com a chegada do final do ano, empresários começam a preparar as lojas e as equipes para o Natal, considerado o melhor período de vendas para o comércio.

A fim de tornar a data ainda mais especial e contribuir com o aumento nas vendas, a CDL Blumenau está promovendo a palestra preparatória e motivacional Venda Mais Neste Natal, com André Albanski e Márcio Magalhães.

Será no dia 29 de outubro, às 19h, no Grupo RVG - Rivage (Rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte).

O evento é gratuito, porém, como as vagas são limitadas é preciso confirmar a presença antecipadamente.

A programação é destinada aos associados à CDL Blumenau e quem aderiu à promoção Magia de Natal tem direito a três ingressos.

Para participar, basta preencher o formulário clicando aqui.

Ou ainda entrar em contato pelo e-mail convenios@cdlblumenau.com.b r ou pelo telefone (47) 3221-5730.

Os convidados serão recepcionados a partir das 19h com um coffee.

Em seguida, serão realizadas as duas palestras e após haverá o sorteio de vales-compras e diversos brindes.

O evento contará com a presença do Papai Noel.

“O objetivo é levar preparação a todos os profissionais que trabalham com vendas, bem como aquela dose extra de motivação para enfrentar a maratona que é o Natal”, afirma o coordenador comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura.

 

PALESTRANTES

O evento contará com a participação de dois palestrantes.

Ambos abordarão tópicos relacionados às vendas no Natal e como garantir o sucesso no fim de ano.

André Albanski é empresário, diretor da Intellectus Treinamento e Qualificação Profissional do Brasil (ITQ Brasil) e há 13 anos atua como coach e palestrante.

Na palestra André abordará temas como a comunicação interpessoal, aparência pessoal, venda passo a passo, motivação e crescimento.

O palestrante Márcio Magalhães, diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial, falará sobre como superar as dificuldades nas vendas de Natal, além da influência do comprometimento no alcance dos resultados desejados e o diferencial competitivo provocado pela atitude na hora da venda.

A ação faz parte da campanha Magia de Natal, promovida pela CDL Blumenau, e conta com o patrocínio da Ailos, Breitkopf e LRC Motos. Apoio André Albanski e Márcio Magalhães.


Patrocinado