EVENTOS

Febratex é adiada para agosto de 2022

11/06/2021 17:00:00

Febratex é adiada para agosto de 2022

Diante do cenário de incertezas provocado pela pandemia, a Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que aconteceria em agosto de 2021, foi adiada para agosto de 2022. 

Segundo o Febratex Group, empresa organizadora da feira Febratex, mesmo com todo o esforço direcionado para a realização da Febratex em total consonância com a retomada da economia e o rigor que a pandemia exige, e da importância de um evento desse porte, a situação da pandemia, com números ainda elevados de casos ativos e internações hospitalares, aliada ainda ao baixo percentual de vacinação, não permitem garantir a realização do evento em consonância com as medidas de segurança sanitárias determinadas pelo Estado.

O Febratex Group vem acompanhando constantemente a evolução dos números relativos à Covid-19 no Brasil, bem como as orientações locais e nacionais para a realização de eventos físicos que sigam todos os protocolos necessários.

A Febratex fica, então, adiada para agosto de 2022, entre os dias 23 e 26, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group, declara:

“Acreditamos na importância dos eventos para a retomada da economia e estaremos ainda mais preparados para a Febratex 2022, com novidades e atrações inéditas para marcar a retomada da indústria têxtil brasileira na maior edição da história da feira". 

"Agradecemos a todos que seguem nos apoiando, apesar do momento delicado para todos. Estamos à disposição para seguir atendendo a todos da melhor forma possível e nos comprometemos a continuar com o nosso propósito de desenvolver indústria têxtil brasileira, firmando-a sempre como protagonista da moda mundial”.