Patrocinado
PagueVeloz terá nova sede e 100 oportunidades de emprego

PagueVeloz terá nova sede e 100 oportunidades de emprego

Ao encerrar o ano passado com R$ 3 bilhões transacionados em sua plataforma de gestão financeira, a PagueVeloz se preparou para um crescimento vertiginoso este ano.

A fintech, lançada em 2013 em Blumenau, tem forte presença no setor automotivo, com plataformas que aliam diferenciais para a realidade financeira de despachantes, autoescolas e oficinas mecânicas, mas também aposta na entrada em outros segmentos.

A estratégia tem se mostrado assertiva: até o fim do ano a marca deve transacionar R$ 6 bilhões.

Entre as novidades que englobam os serviços da fintech estão a entrada em casas de câmbio, que com o uso da plataforma podem parcelar a compra de moeda estrangeira aos clientes.

Além do lançamento do CréditoVeloz, serviço flexível de tomada de crédito que não tem data fixa de vencimento e o cliente abate o saldo devedor através do desconto de um percentual (escolhido por ele mesmo) sobre suas vendas.

 

NOVA ESTRUTURA

Em novembro a PagueVeloz muda seu endereço em Blumenau.

Inaugura uma nova sede, seis vezes maior que a atual, localizada no CR7 Alameda Business, um dos mais recentes edifícios comerciais da cidade.

E o espaço deve receber em breve novos contratados.

Ao todo são 100 vagas em aberto: 80 oportunidades para a área comercial e de pré-vendas, cinco para suporte e 15 para a área de desenvolvimento.

Para garantir o preenchimento das vagas a fintech é uma das empresas âncora do projeto Entra21-Blusoft, que proporciona cursos gratuitos para formação de profissionais na área de desenvolvimento, além de absorver a mão-de-obra formada no programa.

“O segmento de soluções financeiras está evoluindo gradativamente no Brasil e ainda temos uma grande fatia do mercado para explorar. Por ser uma solução simplificada que permite realizar diversos serviços financeiros, de transferências e emissão de boletos até pagamento de contas, a PagueVeloz se tornou uma grande aliada de pequenos negócios que buscam reduzir custos e agilizar sua gestão”, avalia o CEO e fundador da fintech, José Henrique Kracik da Silva.

Com um time de 50 pessoas, a PagueVeloz conta ainda com unidade em São Paulo (SP).

São mais de 19 mil clientes em todo o país e mais de 30 mil usuários cadastrados na plataforma.

Foi a primeira startup brasileira a lançar o serviço de transferência bancária através de comando de voz, em integração com a Siri.

No computador ou no aplicativo, o usuário pode emitir boletos, pagar contas, fazer transferências, simular e realizar vendas parceladas no cartão de crédito, transferir saldos para cartões de débitos oferecidos pela fintech, com bandeira Visa Internacional, pagar salários e realizar recargas de crédito para o celular.


Patrocinado