TECNOLOGIA

Senior Sistemas lança nova tecnologia para o RH

31/05/2021 13:00:00

Senior Sistemas lança nova tecnologia para o RH

A Senior Sistemas, empresa de software para gestão com sede em Blumenau, acaba de lançar a solução HCM GO UP, uma oferta para atender pequenas e médias empresas. 

A novidade nasceu do HCM Senior, hoje a principal tecnologia para gestão de pessoas, usada por 8 a cada 10 profissionais de RH no Brasil, e responsável por processar dados de 20% dos empregados do país.

O HCM GO UP se apresenta na nuvem.

Permite ao cliente focar seu tempo na gestão do negócio, eliminando preocupações relacionadas a infraestrutura de tecnologia e atualização de sistemas, além de garantir um reforço importante quanto a segurança da informação.

Com o lançamento do HCM GO UP os RHs das pequenas e médias empresas podem: 

  • resolver questões relacionadas ao cálculo da folha de pagamento.
  • atuar com entregas do eSocial.
  • fazer gestão da jornada de trabalho e digitalizar os processos de Departamento Pessoal.
  • descentralizando processos.
  • informações para todos os empregados.

A solução HCM GO UP oferece agilidade, segurança e transparência quanto as entregas do eSocial porque possui total compliance com a legislação brasileira, e, como diferencial, também disponibiliza aos clientes da Senior Sistemas todos os acessos a treinamentos da Universidade Corporativa Senior.

O HCM GO UP permite ainda, junto a conexão da Senior com a sua fintech wiipo, crédito consignado facilitado e totalmente conectado a plataforma de gestão de RH.

O Head de Produto HCM na Senior Sistemas, Ricardo Kremer, destaca:

“O HCM GO UP traz 100% da digitalização do processo de ponto. Uma solução simples, mas que descentraliza as informações sobre a jornada do colaborador para gestores e também para os funcionários. Pelo App é possível realizar a marcação, viabilizando esse registro de qualquer local onde o profissional esteja trabalhando”.

'As funcionalidades do HCM GO UP disponíveis na nuvem são extremamente assertivas no nosso atual cenário econômico, onde empresas estão as com times reduzidos, ou, em maior parte, trabalhando remotamente".

“Nunca foi tão importante ter as pessoas certas dentro das empresas. Por isso, o RH ganha cada vez mais relevância no mundo empresarial, e isso inclui pequenos e médios negócios". 

"É para auxiliar os RHs em suas tarefas mais cotidianas, digitalizando e automatizando seus processos, que estamos lançando o HCM GO UP”.

“Na Senior estamos atentos às constantes alterações da legislação trabalhista, algo que impacta diretamente a forma como os RHs devem atuar e realizar suas entregas". 

"Desta forma, nossas tecnologias são atualizadas de forma contínua, uma preocupação que é reconhecida hoje por quem já usa nossas inovações”.

“Oferecer uma tecnologia que simplifique os processos e que coloque os profissionais direcionados na parte estratégica dos negócios tem sido essencial para manter-se competitivo no mercado". 

"Por isso esperamos que o HCM GO UP seja um braço importante para as pequenas e médias empresas, assim como atuamos com grandes marcas do mercado brasileiro há mais de 30 anos com o nosso tradicional HCM Senior”.