CONSTRUÇÃO CIVIL

Construtora Realsec lança Central de Negócios em Balneário Piçarras

25/05/2021 13:00:00

Construtora Realsec lança Central de Negócios em Balneário Piçarras

A construtora Realsec acaba de lançar uma Central de Negócios em Balneário Piçarras. 

O objetivo do espaço é ser o ponto de relacionamento da marca no Litoral Catarinense, recebendo corretores, clientes e investidores interessados em conhecer os imóveis da empresa.

Atualmente, a construtora apresenta à região o Residencial Eagle Beach, mais recente empreendimento do grupo e o quarto entregue na cidade.

Um dos destaques do Residencial Eagle é a localização central, a apenas 200 metros do mar

Outro diferencial é a área social, na qual o salão de festas e a sala de jogos ficam localizados no rooftop, o que permite a contemplação do mar.

A Central de Negócios da Realsec fica na Rua Nereu Ramos 483, no Centro de Balneário Piçarras. O Residencial Eagle Beach tem previsão de entrega para setembro de 2024.

O diretor da Realsec, Massao Minoru Salai Wajima, comenta:

"Nossa construtora foi uma das primeiras a enxergar o potencial de crescimento de Balneário Piçarras e, ainda, temos planos de investir no município de Barra Velha". 

“Essa região é muito promissora, cresceu bastante e, hoje, estamos em um bom momento para investir em imóveis. Quem comprar esse, ou até um outro imóvel, nessa região, certamente, terá valorização”.

O corretor de imóveis e proprietário de uma das imobiliárias que comercializará o produto, Thiago Oddoni Candeias, confirma o bom momento:

“É um superproduto, com excelente localização e Piçarras conta com uma posição geográfica privilegiada, próximo a grandes centros, aeroportos e pontos turísticos do Estado”.

"A cidade tem sido a escolha de veranistas e investidores nacionais e até mesmo internacionais. Desde que recebeu o selo de Bandeira Azul, a região vive um boom imobiliário". 

"Só nove praias do Brasil têm este certificado, o que nos traz um grande diferencial. A certificação analisa a qualidade da água com exames periódicos de balneabilidade, além de infraestrutura, segurança, acessibilidade e o compromisso das comunidades com o meio ambiente e a sustentabilidade dos destinos turísticos".