VAGAS DE EMPREGO

Empresas ligadas ao universo da inovação tem mais de 100 vagas abertas

13/05/2021 12:30:00

Empresas ligadas ao universo da inovação tem mais de 100 vagas abertas

Quem está em busca de novas oportunidades de trabalho pode aproveitar o mês do trabalhador para se candidatar às mais de 100 vagas em aberto. 

Além das áreas de tecnologia e desenvolvimento, há opções de atuação nos setores comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing. 

O formato de atuação também varia e os interessados podem buscar opções que melhor se adequem à sua necessidade e localização. 

São opções de trabalho em home office, modelo híbrido e presencial para mais de 15 cidades. 

CONFIRA:

DELTA MÁQUINAS 

A Delta Máquinas, referência em soluções de automação para a indústria têxtil, tem sete oportunidades em aberto. 

A empresa fica localizada em Pomerode, uma das 10 cidades com melhor qualidade de vida do país, de acordo com levantamento da Fiocruz.

As vagas são para setores variados: desenvolvimento (projetista mecânico, projetista de automação), comercial/administrativo (analista de compras, analista de vendas, assistente fiscal) e serviços gerais (almoxarife). 

O modelo de atuação é presencial e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

PREMIERSOFT

Na área de tecnologia, a PremierSoft é uma das empresas catarinenses que acumula oportunidades tanto no modelo remoto quanto em formato híbrido e presencial.

A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções mobile, tem 32 vagas em aberto, sendo 25 para desenvolvedor Go Lang (home office - necessário inglês) e sete para desenvolvedor PL/SQL e .Net Core.

Para se candidatar, basta enviar currículo para [email protected].

LINCROS

Já a Lincros, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão da área de logística, tem sete oportunidades para diversas áreas: no setor de tecnologia a companhia contrata analista desenvolvedor e analista de suporte; no setor comercial, executivo de contas e na área de comunicação, assistente de marketing. 

Todas as vagas são para Blumenau e basta enviar currículo para jobs.kenoby.com/lincros.

PAGUEVELOZ

Na fintech PagueVeloz, que contratou mais de 170 profissionais desde que a pandemia começou, há oportunidades para profissionais de todo o país. 

Quem quiser fazer parte do time da empresa, que desenvolve soluções financeiras customizadas, deve ficar de olho nas mais de 60 vagas.

As vagas são para os cargos de: analista de prevenção à fraude (São Paulo – modelo híbrido); assistente administrativo (vagas para pessoas com deficiência, em São Paulo e Blumenau, em modelo híbrido); técnico de informática (São Paulo e Blumenau – modelo híbrido); desenvolvedores Backend, Frontend e Fullstack (home office ou presencial).

A PagueVeloz traz ainda oportunidades para a área comercial, na função de executivo de conta.

São 22 vagas presenciais para as cidades de Criciúma, Lages, Curitiba (PR), Barretos (SP), Catanduva (SP), Natal (RN), Guarulhos (SP), Sete Lagoas (MG), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Dourados (MS), Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR) e Guarapuava (PR). 

Interessados devem cadastrar o currículo em pgvz.io/entrar-pro-time.

BLUDATA

A empresa de desenvolvimento de softwares Bludata oferece oportunidades no setor de desenvolvimento e comercial, em formato híbrido e presencial, em Blumenau. 

A empresa está contratando desenvolvedores C# e Front-end, e profissionais para as áreas de Inside Sales, SDR e Customer Success. 

O recebimento dos currículos acontece no link www.bludata.com.br/trabalhe-conosco.

GRUPO LINEAR 

Por fim, há oportunidades no segmento de construção, com o Grupo Linear, referência no desenvolvimento de sistemas de escoamento no Brasil. 

A companhia tem duas vagas para analista de marketing, com atuação presencial em Blumenau. 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]