Patrocinado
Serasa Consumidor abre mais de 35 vagas em diversas áreas

Serasa Consumidor abre mais de 35 vagas em diversas áreas

Serasa Consumidor, startup de Blumenau e braço da Serasa Experian, está com vagas abertas em diversas áreas como marketing, tecnologia e produção de eventos. 

Os profissionais irão atuar em Blumenau ou São Paulo, de acordo com a demanda da vaga ofertada. 

Para participar dos processos seletivos, basta acessar o site do Serasa Consumidor, clicar na vaga de interesse e preencher o cadastro com as informações necessárias.        

Para Daniel Ebbesen, responsável pela área de recursos humanos da startup, destaca que “o número de vagas abertas está muito relacionado com o crescimento da empresa. Estamos com mais de 35 vagas disponíveis nos dois escritórios e 57% delas é destinada para a área de tecnologia. Basicamente, isso se traduz no objetivo que temos em desenvolver mais rápido novas soluções para o momento da vida financeira dos consumidores”.

 

Sobre o Serasa Consumidor

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.      

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome.

A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma prática.


Patrocinado