COMEX

Evento gratuito online analisa acordo de facilitação do comércio no Mercosul

26/04/2021 16:00:00

Iniciativa do Núcleo de Negócios Internacionais da ACIJ ocorre nesta quarta, 28

Evento gratuito online analisa acordo de facilitação do comércio no Mercosul

“Acordo de Facilitação do Comércio no Mercosul” é o tema do workshop online a ser realizado por iniciativa do Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville - ACIJ.

Detalhes do acordo, bem como suas oportunidades para o incremento do comércio intrazona serão detalhadas pela advogada especialista em negócios internacionais Maysa Fischer, do escritório Fischer Advocacia.

A advogada é conselheira do  Núcleo de Negócios Internacionais da ACIJ e atua há mais de 25 anos na advocacia empresarial com envolvimento em negócios nacionais e internacionais principalmente nas Américas, Europa e Ásia.

INSCRIÇÕES

O evento acontece nesta quarta-feira, 28 de abril, às 08:30h.

Inscrições gratuitas neste link:

https://www.acij.com.br/agenda/acordo-de-facilitacao-do-comercio-no-mercosul/

Transmissão pelo Google Meet com acesso direto no link:

https://meet.google.com/crt-ddmi-ppn


A PALESTRANTE

  • Maysa Fischer é advogada especialista em negócios internacionais, mestre em direito societário e professora universitária.
  • Coordena o  Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville - ACIJ.
  • Atua há mais de 25 anos na advocacia empresarial com envolvimento em negócios nacionais e internacionais principalmente nas Américas, Europa e Ásia.
  • A partir de 2013 ingressou na AMCHAM – American Chamber of Commerce (Filial Brasileira) e desde Fevereiro de 2018 participa da Investing Santa Catarina, uma Agência de promoção de investimentos em nosso Estado.
  • Recentemente seu escritório também se associou à Global Chamber.
  • Trabalha em cooperação com importantes Escritórios de Advocacia, Consultoria, Auditoria e Agências de Fomento localizados no Brasil e no exterior para a realização de negócios transfronteiriços.
  • Possui vivência na área de TQM – Total Quality Management, Planejamento Estratégico, Projetos de Expansão, “joint ventures”, operações de M&A (aquisições e incorporações), aquisição e/ou transferência de tecnologia.