INDÚSTRIA

Ciser lança tintas em spray para reformas e decoração

22/04/2021 17:00:00

Ciser lança tintas em spray para reformas e decoração

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina que possui centro de distribuição e o centro administrativo situados em Joinville,, expande seu portfólio.

A novidade são as Tintas Spray Ciser Color

São mais de 40 opções de cores.

Elas podem ser utilizadas nas mais diversas aplicações, desde restaurações em madeira até a aplicação em metais expostos a altas temperaturas. 

A nova linha promete trazer mais personalidade para as reformas, projetos e decorações.

É dividida em categorias distintas: tintas de uso geral (uso interno e externo), metálicas (uso interno), para altas temperaturas (uso interno e externo) e para o segmento agrícola (uso interno e externo).

A novidade passou por análises laboratoriais de acordo com os padrões normativos vigentes.

As Tintas Spray Ciser Color são fabricadas nacionalmente, com isenção de chumbo, seguindo padrões rigorosos de controle de processos de produção. 

As entregas são rápidas e confiáveis, com opção de rastreabilidade.

DIFERENTES APLICAÇÕES

As tintas de uso geral são voltadas para uso em ambientes internos e externos. 

São 25 cores disponíveis, que proporcionam efeito decorativo e acabamento brilhante, transformando objetos de cerâmica, papel, gesso, alumínio, ferro e madeira.

São indicadas para pintura de geladeiras, bicicletas, móveis de aço, brinquedos, objetos artesanais e decoração em geral. 

A secagem leva cerca de 20 minutos.

Já as tintas metálicas têm 13 opções de cores para utilização em ambientes internos. 

Elas possibilitam um efeito metálico para decorar objetos de papel, gesso e madeira. 

Também podem ser aplicadas em alvenaria e protegem contra ferrugem. 

As Tintas Spray Ciser Color para altas temperaturas são voltadas para uso interno e externo, em objetos ou superfícies metálicas expostas a altas temperaturas, apresentando resistência de até 600°C. 

Com três opções de cores (branco, preto ou alumínio), elas cobrem e promovem um excelente acabamento fosco. 

São indicadas para pintura de escapamentos, rodas automotivas, tubulações, chaminés, caldeiras, fogões e até áreas externas de churrasqueiras.

Para o setor agrícola, as tintas especialmente voltadas para o segmento são disponibilizadas em cinco opções de cores, seguindo o padrão das montadoras, e indicadas para diversos tipos de pintura e pequenos retoques em máquinas e equipamentos agrícolas dos principais fabricantes do mercado.