Patrocinado
Padaria artesanal cria serviço de assinatura de pães em Blumenau

Padaria artesanal cria serviço de assinatura de pães em Blumenau

Um serviço em Blumenau está chegando para facilitar a vida dos apaixonados por pães artesanais.

É o “Clube do Pão”, proposta da Portus Padaria Artesanal, que vai levar até a casa dos assinantes pães fresquinhos de fermentação natural.

A Portus é a a primeira padaria a desenvolver esse serviço na região e colocará à disposição dos clientes desde o pão tradicional, pão com nozes e gorgonzola até os tipicamente alemães, passando por toda a variedade produzida pela padaria.

O clube de assinatura contará com planos a partir de R$ 59,90, oferecendo o produto sob encomenda e com a possibilidade de pagamento mensal, trimestral ou semestral.

O cliente recebe o pão em casa, e pode escolher a quantidade de pães que deseja receber por mês.

Com uma variedade de pães artesanais Europeus, toda semana o consumidor recebe um pão diferente em sua casa, selecionado pelo Chef Junior Ventura, e tem ainda a opção de agregar à este combo, um adicional de pastéis de nata por um valor promocional. 

Ventura explica que a ideia surgiu com o objetivo de possibilitar que todos tenham acesso ao Pão de Verdade, como ele chama.

"Com o Clube do Pão, as pessoas que não possuem a oportunidade de passar em frente à Portus da Vila Nova ou ir até o Shopping para levar para casa os nossos pães, podem, a partir de agora, conhecer e se apaixonar pelos pães artesanais. É importante destacar que o clube abrange todas as regiões e bairros da cidade", diz.

Para o cliente adquirir o pacote, o pedido pode ser feito totalmente online, clicando aqui.

Basta escolher o combo que mais combina com as suas necessidades e preencher o cadastro.


Patrocinado