TÊXTIL

Febratex 2021 fecha primeiro trimestre do ano com a confirmação de 21 novos expositores

01/04/2021 13:30:00

Febratex 2021 fecha primeiro trimestre do ano com a confirmação de 21 novos expositores

A Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas que acontecerá em Blumenau de 10 a 13 de agosto de 2021, apresentará novas atrações, espaços diferenciados e diversas empresas expositoras.

As novas empresas expositoras confirmadas no evento são: Kornit, Uster Tecnologies, Brazzoli, Durst, Bürkert, Haco Etiquetas, Wiprime, Kerajet, Taihe Changda Industry, Easypro Tecnologia, Multisteel, Abba Química, MaSo Studio, Moda Online Marketplace, Gráfica NF, Plasmark, Siderquímica, Trender Fashion Network, Blucor, Ezok e Hook Bordados

STARTUP CORNER: ESPAÇO EXCLUSIVO PARA STARTUPS

Com a intenção de buscar a inovação contínua, a Febratex está preparando para a edição deste ano o Startup Corner.

Trata-se de um espaço exclusivo para startups se conectarem e apresentarem suas soluções para a indústria têxtil. 

Até o momento já estão garantidas 13 startups. 

Além da portuguesa MaSo Studio, primeira startup internacional confirmada, também estarão: Prints Connection, Etiqueta Certa, Coleção.Moda, Vende Moda, Molde.Me, Híbrido, Osmaq Têxtil, Qualità, Confecção Conectada, Trender Fashion Network, Ezok e Moda Online Marketplace

O Startup Corner tem o apoio e a curadoria do Blusoft que, juntamente com a organização da Febratex, valida a participação da startup.

MARKETPLACE FEBRATEX 

O Febratex Group lançou recentemente o Marketplace Febratex, a extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar à feira Febratex.  

O Marketplace Febratex é um portal para que os expositores da feira possam divulgar seus produtos e negociar com os profissionais da indústria têxtil, antes mesmo de a feira acontecer. 

Cada expositor tem no ambiente digital sua loja, com os produtos e inovações que serão destaques no evento. 

Os profissionais do setor têxtil e de confecção podem acessá-lo através deste link   

Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group, informa:

“Nos três primeiros meses do ano tivemos crescimento considerável no número de expositores confirmados. Nestes meses, 21 novas empresas adquiriram espaços na feira”. 

“Além disso, o interesse de novos expositores e o número de inscrições crescem diariamente”. 

“Com isso, já são 327 estandes confirmados no evento, que será o marco da retomada da indústria têxtil brasileira”.

“Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento”.





Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados

Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista



AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área



Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC

Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)



Evento sobre a judicialização da saúde no Brasil aponta soluções para o equilíbrio do sistema

Seminário que reuniu cerca de 500 participantes de todo o país foi promovido pelo TJSC e Hospital SOS Cárdio