Patrocinado
Dezenove mil visitantes passaram pela Feira de Oportunidades, em Blumenau

Dezenove mil visitantes passaram pela Feira de Oportunidades, em Blumenau

Mais de 180 empreendedores cooperados da Viacredi tiveram a chance de apresentar gratuitamente seus produtos e serviços para 19 mil visitantes, em Blumenau. 

Negócios gastronômicos, móveis, serviços de estética, moda e antiguidades foram alguns dos segmentos que estiveram presentes na 31ª edição da Feira de Oportunidades, no último fim de semana (16 a 18 de agosto).

Além da vitrine para o empreendedorismo, a programação contou com palestras, workshops, atrações culturais e foi marcada também pela Corrida do Fogo, que teve a largada direto do evento.

Foi uma edição extraordinária, tanto para os expositores, como o público em geral, conforme a gerente do quadro de organização social da Viacredi, Letícia Pasold:

“A integração, interesse e participação ativa de quem passou pela feira foi um termômetro para nos mostrar que cada vez mais temos que investir e expandir eventos como este”.

Entre as novidades da programação, Espaço da Inovação, Espaço de Inclusão e Bens à Venda chamaram a atenção do público. No local, imóveis com descontos de até 15% puderam ser negociados. Outro destaque foi a área gastronômica, onde toda a verba arrecadada será destinada ao Lar Bethel e Associação de Bombeiros Comunitários de Blumenau. 

A próxima cidade a receber a Feira de Oportunidades da Viacredi será Massaranduba, de 13 a 15 de setembro.

 

Sobre a Viacredi 

Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau, a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos.

A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó.

Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,5 mil funcionários.


Patrocinado