Patrocinado
Homem é preso por agredir mulher e enteada em Indaial

Homem é preso por agredir mulher e enteada em Indaial

Um homem acabou preso após ameaçar e agredir sua ex-esposa na rua Ribeirão das Pedras em Indaial.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até o local, onde fica a residência do agressor para buscar seus pertences pessoais pois não queria mais continuar vivendo com o marido.

A mulher informou que ao chegar no local o homem iniciou uma discussão com palavras de baixo calão e a agarrou pelo pescoço.

Em seguida o homem teria desferiu um chute no braço esquerdo de sua enteada, filha da mulher, e continuou tentando acertar um soco na menina, mas foi impedido por sua mãe. 

A polícia foi acionada e tentou conversar com masculino que estava dentro da residência.

O homem atendeu pela janela, apresentava-se exaltado e não queria abrir a porta para a PM, exigindo um mandado judicial para entrar na residência.  

Considerando a mulher apresentava sinais de lesão no pescoço bem como ela e sua filha manifestaram vontade em representar contra o homem, um dos policiais entrou na casa pela janela abriu a porta e após ouvir o masculino, deu voz de prisão por Injúria, e vias de fato na âmbito da Lei Maria da Penha.  

Durante a realização dos procedimentos burocráticos, após o homem ter recebido voz de prisão, a polícia presenciou ainda quando o homem falou que iria pegar as vítimas quando saísse da prisão.  

O homem foi conduzido até a delegacia para as providências legais.

O fato aconteceu neste domingo, dia 18, por volta das 18h42.


Patrocinado