Patrocinado
Chris Flores será madrinha dos noivos do 7º Casamento Coletivo de Blumenau

Chris Flores será madrinha dos noivos do 7º Casamento Coletivo de Blumenau

A apresentadora Chris Flores será a madrinha dos cerca de 230 casais que dirão o sim na 7ª edição do Casamento Coletivo de Blumenau.

A cerimônia será no dia 31 de agosto, a partir das 8h30, acontecendo em dois momentos: registro civil no Galegão e cerimônia religiosa no setor 3, do Parque Vila Germânica.

A edição conta com a patrocínio da Altenburg, marca que tem Chris Flores como embaixadora.

O diretor de marketing e produto da empresa, Tiago Altenburg, diz que se sente muito honrado em poder participar da sétima edição do Casamento Coletivo de Blumenau trazendo Chris Flores como madrinha dos noivo:

“É com muito orgulho que a empresa participa da ação presenteando todos os casais com produtos Altenburg. Sabemos da importância deste momento único e muito esperado por todos eles”, comenta.

Somando as sete edições, a Altenburg já terá presenteado 2.328 casais com produtos de enxoval.

 O evento ocorre a cada dois anos e já é tradicional no município.

A presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro, destaca a importância da iniciativa:

“É uma realização de um sonho, tanto para eles, como para nós, que fazemos parte desse momento de oficialização de união. Muitos casais já estão há tempo vivendo juntos, mas não tinham uma oportunidade de oficializar, então é uma realização poder estar contribuindo com este sonho, que a gente sabe que é tão importante para eles”, relata.

A celebração tem a autorização do Tribunal de Justiça de SC, contemplando a lei Federal de gratuidade.


Patrocinado