POLÍCIA

Homem é preso após furtar mais de R$800 em bebidas no bairro Água Verde

26/03/2021 08:00:00

Homem é preso após furtar mais de R$800 em bebidas no bairro Água Verde

Um homem de 40 anos, com 41 boletins de ocorrência, foi preso pela Polícia Militar pela pratica de furto.

O fato ocorreu por volta de 12h20 desta quinta-feira (25), na Rua General Osório, no bairro Água Verde.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 51 anos.

Ele relatou que foi informado que o monitoramento flagrou, pelas câmeras, uma pessoa no interior do seu estabelecimento, subtraindo diversas bebidas e as colocando em uma mochila.

O homem foi abordado após passar pelo caixa sem efetuar o pagamento e em revista, dentro da mochila, foram encontrados quatro garrafas de bebida, totalizando R$ 817,85.

O homem foi conduzido à delegacia para as providencias cabíveis serem tomadas.





Karsten acelera transformação industrial e investe no futuro de sua operação

Companhia investe cerca de R$ 4 milhões em tecnologia alemã para ampliar a eficiência e avançar na modernização de seu parque fabril



SindsegSC realiza visita institucional à Defesa Civil de Blumenau

A agenda teve como tema também os impactos do fenômeno El Niño



Um olhar prático sobre os desafios da hotelaria inteligente

Palestra mostra como modernizar processos, lidar com novas tecnologias, qualificar equipes e melhorar rentabilidade



Cooperativa Vinícola Garibaldi investe em oportunidades de negócios em SC

Participação no evento supermercadista fortaleceu relacionamento com o varejo e prospectou novos clientes