Patrocinado
Inovação é tema do 3º CDL Jovem Talks em Blumenau

Inovação é tema do 3º CDL Jovem Talks em Blumenau

No dia 14 de agosto acontece o 3º CDL Jovem Talks, realizado pela CDL Jovem Blumenau.

O evento será no Espaço Glass do Grupo RVG (Rivage), às 19h15, e terá como tema “Inovação é para todos”.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta se inscrever clicando AQUI.

Nesta edição, os painelistas são Mike Allan Pellin, cofundador e diretor de Operações da ATAR, Henrique Bilbao, CEO da Ezok Inteligência Artificial, e Ricardo Lavina, sócio proprietário da Carbo Brasil Gestão Inteligente de Resíduos.

Os convidados compartilharão suas experiências no mercado e falarão sobre o potencial da inovação como empreendimento, da importância de identificar maneiras para facilitar a vida das pessoas e como evitar desperdício de material e tempo por meio de novas tecnologias.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, o encontro representa uma oportunidade para ampliar a visão sobre novos processos e empreendimento:

“A 3ª edição do Talks reunirá nomes expressivos no quesito inovação. Serão três visões diferentes de como uma necessidade comum pode resultar na criação de um produto ou processo que melhore a vida ou o trabalho das pessoas. Será uma oportunidade para mostrar aos participantes que inovações podem ser feitas em qualquer segmento e para inspirá-los a buscarem formas de inovar em seus próprios locais de trabalho e negócios”.

Ao final do Talks, os participantes poderão realizar perguntas e interagir com os convidados.

Mais informações pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Saiba mais sobre a CDL Jovem no site da entidade, no Facebook ou Instagram.


Patrocinado