TÊXTIL

Lurex Aviamentos participará pela primeira vez da Febratex 2021

15/03/2021 11:30:00

Lurex Aviamentos participará pela primeira vez da Febratex 2021

A Lurex Aviamentos Têxteis, empresa de Criciúma, surgiu a partir de uma visão estratégica de mercado, de atender o segmento têxtil com soluções em produtos e serviços personalizados, que refletissem de fato a essência das marcas de cada cliente. 

A Lurex registrou em 2020, um crescimento de 78%.

Reconhecida pelos seus clientes como referência em qualidade nos seus produtos e serviços, a empresa passou a ampliar seu atendimento para marcas consideradas influentes no mundo da moda.

A empresa vem driblando a pandemia e investindo em pesquisa de tendências, produtos diferenciados e máquinas modernas.

Na Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que ocorre em Blumenau entre os dias 10 e 13 de agosto de 2021, a Lurex estará presente em seu primeiro ano como expositor.

Luisane, diretora comercial da empresa, comenta:

“Sempre acompanhamos a feira como visitantes, agora desejamos apresentar nossos produtos e serviços para novos clientes, estudantes da área de moda e todos do setor”. 

“Estamos animados para mostrar o que há de mais atual em acabamentos de decoração”.

“Percebemos que o mercado necessitava de fornecedores de aviamentos e pedrarias mais sofisticadas e diferenciadas”. 

“Então, ao longo dos anos, fomos aprimorando e desenvolvendo novas técnicas para comercializar e oferecer serviços mais customizados, sempre alinhados às tendências de moda para cada estação”.

“Hoje trabalhamos para as maiores confecções do Brasil, desenvolvendo produtos principalmente para marcas com maior glamour e valor”.