INDÚSTRIA

Ciser lança parafusos Plast Ultra para fixação em plásticos

01/03/2021 15:30:00

Ciser lança parafusos Plast Ultra para fixação em plásticos

A catarinense Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, lança no mercado os parafusos Plast Ultra.

A novidade é ideal para fixação em substratos plásticos submetidos a vibrações.

Exclusivo e patenteado, o novo produto vem para complementar o mix da empresa, que se destaca no fornecimento de soluções para indústrias de diversos segmentos.

Os parafusos Plast Ciser Ultra oferecem um torque de remoção superior comparado com as roscas convencionais, sendo indicados para aplicações em máquinas de lavar, centrífugas, serras elétricas, lavadoras a jato, cortadores de grama, entre vários outros produtos. 

O parafuso possui uma geometria de rosca inovadora, desenvolvida para aumentar a área de contato com o substrato, garantindo pelo menos 20% de aumento do torque necessário para a remoção.

Com três acabamentos disponíveis (zincado branco, zincado preto e Nanotec®), o novo fixador tem alta resistência ao afrouxamento vibracional, elimina a necessidade de dispositivos de travamento suplementares e permite a reinserção do parafuso após sua remoção, se necessário.

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6,6 mil toneladas por mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. 

Mais de 1.600 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari e Sarzedo. 

As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville.

Com 61 anos de história, a companhia segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. 

Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. 

Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

Recentemente, a empresa lançou a Loja Ciser, ferramenta inédita na indústria de fixação, desenvolvida exclusivamente para os seus clientes de todo o Brasil.