Patrocinado

CDL Blumenau anuncia mudança para nova sede

CDL Blumenau anuncia mudança para nova sede


Um novo ciclo começará para a CDL Blumenau a partir do mês de agosto.

Após 12 anos tendo como sede a Casa do Comércio, a entidade se prepara agora para atender em novo endereço: no Shopping H (rua XV de Novembro, nº 759).

No local, a entidade contará com um espaço no 4º andar e uma área para atendimento do SPC, no 2º andar do shopping.

Desde o mês de junho, o local passa por reformas e adequações para receber os associados, diretoria e funcioonários da entidade.

O local abrigará os setores Comercial, Administrativo e Financeiro, Certificação Digital, Treinamentos, Diretoria e Comunicação e Marketing.

O ambiente contará com recepção, auditório, sala de reuniões e um espaço para receber o associado, com bancada de trabalho estilo coworking.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carolina Schadrack, da Firma Arquitetura, especialista em arquitetura corporativa.

“Criamos um espaço moderno, algo que combinasse com a nova geração e com o momento atual que estamos vivendo. O projeto traz um conceito inovador, com ambientes abertos, promovendo uma maior integração entre os colaboradores e com os associados. A proposta atende a um pedido da entidade, que é fazer do local uma segunda casa, como a CDL é vista por muitos”, comenta a arquiteta.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a mudança representa um novo ciclo na história da entidade:

“Estamos na Casa do Comércio, um importante patrimônio histórico de Blumenau, há 12 anos. Ao longo deste período, tivemos a importante missão de preservar a história do local e da nossa cidade. Realizamos importantes ações e projetos, sempre buscando contribuir com o desenvolvimento e crescimento do município e de nossos associados. Agora, iniciaremos uma nova fase na história da CDL Blumenau. Neste novo espaço, propomos inovar e mudar não apenas a estrutura física, mas a maneira com que estamos habituados a trabalhar, porém, sem deixar de lado nossa base e essência, que é o associativismo. Seguiremos sempre trabalhando para fortalecer o nosso associado e contribuir com a nossa cidade como um todo”.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Réveillon em Blumenau

Osterdorf – Vila de Páscoa