COMÉRCIO EXTERIOR

Adiada para 2022 a 9ª edição do Meeting Comex

24/02/2021 08:00:00

Adiada para 2022 a 9ª edição do Meeting Comex
 Maysa Fischer, presidente do Comitê Organizador do Meeting Comex

O Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), diante da manutenção das restrições determinadas pelos órgãos de vigilância e saúde do Estado e Município, em decorrência da pandemia Covid-19, decidiu pelo adiamento do Meeting Comex – 9ª edição, evento que se encontrava reprogramado para os dias 14 e 15 de abril de 2021, foi transferido para 2022, com previsão para realizar-se no mês de abril.

De acordo com  Maysa Fischer, presidente do Comitê Organizador, a decisão foi tomada em conjunto com a Presidência da ACIJ, contando com o apoio dos patrocinadores e apoiadores que permanecem engajados.

“Todos entenderam por bem aguardar a evolução do plano municipal de vacinação, que segue orientação e diretrizes nacionais do Ministério da Saúde. Os participantes pré-inscritos estão sendo comunicados”.

“Já estamos em contato com todos os prestadores de serviços e palestrantes, que se mostraram sensíveis e abertos aos ajustes de data diante do atual cenário, objetivando garantir a qualidade do evento, tão logo possa ser realizado com tranquilidade e segurança sanitária a todos”, assinala Maysa.

Considerado o maior evento de COMEX  do Sul do Brasil, o Meeting Comex alcança líderes empresariais, executivos, decisores, operadores e empreendedores de todas as procedências e setores econômicos, reunindo um diversificado fórum de networking entre as autoridades, convidados e participantes da iniciativa privada, tendo por interesse comum, os temas da atualidade do comércio exterior e a troca de experiências, com fomento à geração de negócios.