TECNOLOGIA

Entra21 movimenta empregabilidade no setor de TI

21/02/2021 12:00:00

330 novas vagas são abertas enquanto evento entrega 300 profissionais formados para as empresas de TI

Entra21 movimenta empregabilidade no setor de TI

A Mostra de Talentos do Entra21-Blusoft consolida-se como um grande evento de TI e oportuniza a contratação de profissionais da área.

Ao mesmo tempo, as inscrições para a nova edição do programa já estão abertas.

Em dois dias intensos de evento no Teatro Carlos Gomes em Blumenau, mais de 300 alunos recém-formados pelo programa estarão se apresentando em 3 ambientes simultaneamente em mais de 60 palestras de 30 minutos, fazendo demonstrações técnicas variadas.

A 6ª Mostra de Talentos acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro das 8h30 às 18h no Teatro Carlos Gomes.

A abertura oficial acontece no dia 24 às 9h30, sendo que na  sequência, os convidados serão conduzidos para o salão principal do teatro para a cerimônia de formatura. 

O evento conta com a participação das principais empresas de TI de Blumenau, além das presenças do governador do estado, do prefeito de Blumenau e demais autoridades. 

Os candidatos ao Entra21 2021 devem se inscrever por este site.

 

Sérgio Tomio, coordenador geral do Entra21, informa:

“Apesar de todos as limitações ocasionadas pela pandemia, estamos entregando 300 novos profissionais e abrindo as inscrições para formar outros 330”.

Quanto ao evento Mostra de Talentos, complementa Tomio: 

“Trata-se de uma oportunidade única para as empresas efetivarem suas contratações, analisando a desenvoltura dos jovens nas apresentações, avaliando currículos e fazendo entrevistas, tudo isso com a ajuda da equipe especializada presente no local”.

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598