VAGAS DE EMPREGO

Blumenauense GovernarTI abre 14 vagas de emprego no município

17/02/2021 16:30:00

Blumenauense GovernarTI abre 14 vagas de emprego no município

A GovernarTI, startup de tecnologia de Blumenau, parceira Khronos, está em busca de 14 profissionais para atuar nos setores de liderança, suporte técnico e recursos humanos. 

Uma das oportunidades com mais urgência na contratação é a de Analista de Field Service. 

Como requisitos, a empresa, pede que o interessado tenha experiência anterior com infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows 10/8/7, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. 

Conhecimento em sistemas de controle de acesso e CFTV contarão como diferenciais para o preenchimento das vagas.

Carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto a usuários e atendimento telefônico também são exigidos.

Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected].

 

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz:

“Precisamos de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à empresa”. 

“O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços - reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI - amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”.