Patrocinado
Palestra "Do Mil ao Milhão" abre sessão extra em Blumenau

Palestra "Do Mil ao Milhão" abre sessão extra em Blumenau

No dia 25 de julho Blumenau vai receber o especialista em investimentos, escritor e criador do canal "O Primo Rico", Thiago Nigro, que vai apresentar a palestra "Do Mil ao Milhão: como investir seu dinheiro".

Como os ingressos para a primeira sessão esgotaram em apenas nove dias, a organização decidiu abrir uma segunda sessão.

As duas apresentações serão realizadas no dia 25 de julho, no Teatro Carlos Gomes - a primeira às 19h (ingressos esgotados) e a sessão extra, às 22h.

Os ingressos para a sessão extra já estão sendo vendidos, clique aqui para comprar.

No encontro, Thiago Nigro vai apresentar mudanças de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras, vai mostrar como as pessoas podem investir de forma eficiente e também desmistificar a ideia de que para investir é preciso ter um saldo com muitos dígitos na conta.

A intenção é democratizar a educação financeira.

O evento, promovido por empresas da região, tem o objetivo de trazer informações sobre finanças pessoais e investimentos ao público de Blumenau - independente da formação profissional, cargo ou classe social.

 

Quem é Thiago Nigro?

Depois de perder na Bolsa de Valores todo o dinheiro que ganhou dos pais quando tinha 18 anos, Thiago passou a estudar finanças, aos 19 anos já tinha mais certificações que um gerente private de banco e aos 27 anos alcançou sua independência financeira.

Em 2006 criou o canal "O Primo Rico", onde divulga vídeos ensinando as pessoas a investirem e rentabilizarem seus recursos a fim de conquistarem a independência financeira.

No canal, que atualmente reúne mais de 2 milhões de pessoas inscritas ou em seu Instagram com mais de 1,4 milhão de seguidores, já entrevistou personalidades como o apresentador Luciano Huck, o jogador de futebol Neymar Jr., o humorista Whindersson Nunes, o jornalista Evaristo Costa e os empresários Luiz Barsi, Flavio Augusto e Abílio Diniz, que falaram sobre seus investimentos.

Nigro também é autor do livro "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho


Patrocinado