NEGÓCIOS

Blumenau recebe novo empreendimento corporativo com conceito construtivo diferenciado

24/02/2021 10:35:00

Prédio de cinco andares no sistema de lajes corporativas está disponível para locação. Foco são empresas de serviços

Blumenau recebe novo empreendimento corporativo com conceito construtivo diferenciado

Blumenau tem, a partir de agora, uma nova opção de imóvel corporativo. Desenvolvido com o sistema de lajes corporativas, foi lançado recentemente um empreendimento destinado a empresas que buscam infraestrutura moderna e acesso rápido.

O prédio de cinco pavimentos e lajes de 1.000 m2 está localizado na Via Expressa, próximo ao Shopping Park Europeu e em frente ao Fort Atacadista.

“Por meio de pesquisas de mercado, constatamos uma demanda reprimida nesta área, principalmente de empresas de serviços, como clínicas médicas, seguradoras, TI, entre outras. Muitas acabam ficando mal posicionadas, em estruturas antigas ou com muita necessidade de adaptação de infraestrutura, por não haver na cidade espaços projetados especialmente para a necessidade dessas empresas”, explica Jonathan Suavi, sócio da Splendor Negócios Imobiliários, empresa que atua na comercialização do empreendimento.

Segundo Suavi, pela flexibilidade do empreendimento, será possível atender demandas relacionadas à tecnologia e infraestrutura desse tipo de empresa. 

DIFERENCIAIS

A novidade é a presença da concessionária Volvo veículos no andar térreo.

Como diferenciais, o espaço contará com um Boulevard no térreo, área para café, lajes com pé direito de quatro metros de altura, dois elevadores, aproximandamente 155 vagas de estacionamento e fachada com design contemporaneo. Os espaços podem ser alugados a partir de 250 m2. 

Outra novidade trazida pelo empreendimento é um heliponto.

“O crescimento econômico de Blumenau e o desenvolvimento de negócios com outras cidades é um caminho sem volta. O heliponto vai se tornar fundamental para grandes empresas de serviços, que recebem clientes ou diretores de outras cidades”, aponta Suavi. 

Além disso, ele destaca como um ponto forte a logística privilegiada, perto da saída da cidade e próximo às universidades (a Furb fica a 2,3 km de distância e a Uniasselvi a 4,8 km).

NOVO CONCEITO

As lajes corporativas são um novo conceito de empreendimentos desenvolvidos especialmente para empresas que demandam uma grande infraestrutura para as suas atividades.  Em Blumenau, este ainda é um modelo relativamente novo de construção, mas que vem sendo demandado pelo mercado devido à instalação de grandes empresas, sobretudo na área de TI. 


PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Fone/WhatsApp: (47) 99112-7055 ou (47) 3288-7111

[email protected]

www.splendornegocios.com.br