TECNOLOGIA

Pública Tecnologia celebra 28 anos e projeta crescimento de 15% em 2021 

27/01/2021 14:35:00

Pública Tecnologia celebra 28 anos e projeta crescimento de 15% em 2021 

A blumenauense Pública Tecnologia está comemorando 28 anos de fundação com expectativas positivas de crescimento. 

Para 2021, além de ampliar a equipe de colaboradores, espera ampliar seu faturamento em 15%. 

Crescimento que representa a conquista de novos clientes, credenciamento de novas revendas e a implantação de novas soluções em prefeituras já atendidas pela empresa. 

Oferecendo exclusivamente soluções para gestão de cidades, hoje a Pública Tecnologia atende mais de 120 municípios, em sete estados do Brasil. 

Em SC, grandes cidades como Joinville, Itajaí, Chapecó e Balneário Camboriú são destaque em transparência e gestão eficiente com o uso de soluções desenvolvidas pela empresa. 

 

Nova sede em Blumenau  

A partir do segundo semestre a empresa iniciará a construção de uma nova sede em Blumenau, localizada na Itoupava Seca.

O novo local oferecerá a estrutura necessária para comportar o crescimento previsto para os próximos anos.  

 

Para o fundador e diretor administrativo da empresa, Alexandre Hwizdaleck, oferecer empregos de qualidade e estar sempre atento as novas tecnologias são importantes para o desenvolvimento da empresa:

“O investimento constante na mão-de-obra especializada e na renovação tecnológica, aliados a um ambiente de trabalho baseado no respeito e na liberdade, permitem com que possamos crescer mesmo diante de todas as adversidades”. 

“Avançamos no desenvolvimento de tecnologias que dão mais agilidade nos processos burocráticos da Prefeitura e também na melhoria do nosso Portal da Transparência, ferramenta importante de fiscalização do setor público”.