INDÚSTRIA

Ciser lança nova solução industrial para vedação

19/01/2021 11:15:00

Ciser lança nova solução industrial para vedação

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina com sede em Joinville, lança os Kits O-ring Ciser, voltados para vedação estática e dinâmica em máquinas e equipamentos.

Utilizados principalmente em sistemas hidráulicos e pneumáticos, os Kits O-ring Ciser são uma opção para garantir a vedação entre diversos componentes. 

Eles podem ser aplicados em blocos de válvulas hidráulicas e pneumáticas, em tampas de reservatório de óleo, em tubulações e bombas hidráulicas, em fechamento de moldes, em pistões, hastes e outras vedações em geral.

Os Kits O-rings Ciser possuem diversas medidas de anéis, armazenados em um estojo resistente, leve e compacto, que os mantêm organizados e protegidos de agentes externos. 

São três opções de kits, destinados às mais diversas aplicações. 

Os materiais de fabricação dos anéis de vedação podem ser de borracha nitrílica (padrão polegada e milímetro) ou de silicone (padrão polegada).

A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. 

Mais de 1.500 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari e Sarzedo (MG). 

As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville.

Recentemente, a empresa lançou a Loja Ciser, ferramenta inédita na indústria de fixação, desenvolvida exclusivamente para os seus clientes de todo o Brasil. 

Para mais informações, acesse o site da loja.