Patrocinado

Cervejaria artesanal de Blumenau lança cinco modelos de franquias

Cervejaria artesanal de Blumenau lança cinco modelos de franquias


Alles Blau, de Blumenau, está dando mais um passo para expansão dos negócios e lançará no fim do mês cinco modelos de franquias.

O projeto foi desenvolvido através de uma parceria com o Grupo Bonaparte e será apresentado oficialmente na ABF Franchising Expo, que acontece de 26 a 29 de junho, em São Paulo.

A expectativa é que, através das franquias, a marca dissemine o sabor da cerveja artesanal para todos os estados brasileiros.

Para Davi Zimmermann, diretor e sommelier da cervejaria catarinense, a inovação é uma das marcas do negócio:

“Entendemos que a ascensão do consumo deste tipo de bebida no Brasil abre uma possibilidade para o universo das franquias. A Alles Blau é uma marca que preza pelo consumo de qualidade e acredita que esse novo formato pode democratizar o acesso em várias regiões do país”. 

 

Possibilidades de franquia

Serão cinco formatos de negócio. O maior investimento será para o Alles Blau Brewpub, onde o local terá uma estrutura de produção de cerveja sob acompanhamento técnico da marca. Neste formato, será levado o conceito de consumo da bebida mais fresca possível, aliado a um menu já testado em duas unidades que funcionam em Santa Catarina. 

Já no modelo convencional de bar ou ponto comercial, o bar da Alles Blau estará disponível para locais na rua a em shoppings. O espaço receberá diretamente da fábrica cervejas, chopes e estilos experimentais exclusivos. 

Ainda há opção de Alles Blau Biertruck. O formato pede um veículo adaptado, que consiga levar o chope da marca para eventos. Na fábrica, duas unidades de Kombi estão em funcionamento.

O modelo mais inusitado é o de carrinhos de praia. Com ele, de uma forma simples e com uma estrutura fácil de mover, o franqueado poderá levar chope para locais públicos. 



Patrocinado