Patrocinado

Evento sobre Centros de Serviços Compartilhados reúne Bunge, GRSA e Energisa

Evento sobre Centros de Serviços Compartilhados reúne Bunge, GRSA e Energisa


O que quatro companhias que são líderes em seus segmentos de atuação no país tem em comum?

É isso o que executivos que atuaram em projetos da BungeGRSA/Compass, Energisa e Renault Nissan irão apresentar durante painel do Shared Service Talks.

O evento gratuito acontece no dia 18 de junho, a partir das 14h30min, no Centro Empresarial de Blumenau (CEB), e tem como objetivo compartilhar informações sobre utilização e benefícios de Centros de Serviços Compartilhados (CSCs).

Tiago Póvoa (Bunge), Michel Nunes (Energisa), Marcela Pinheiro (GRSA Compass) e René Fantini (ex- Renault/Nissan e CEO da Renew Solutions) debaterão quais os desafios que enfrentaram durante a aplicação de CSCs em suas áreas. 

O Shared Service Talks contará ainda com uma palestra com o escritor e palestrante referência em Centros de Serviços Compartilhados, Carlos Magalhães.

É voltado para empreendedores e gestores de empresas de qualquer porte e segmento e tem vagas limitadas.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem garantir presença preenchendo formulário no site clicando aqui

Promovido pela Ellevo, companhia especializada em tecnologia para CSCs, o Shared Service Talks contará ainda com momento para networking e negócios.

Com sede em Blumenau e unidade de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo conta com clientes como PwC, Grupo Positivo, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa. 

Sua plataforma se destaca com soluções de automação de atividades e processos no atendimento e gerenciamento de serviços, além do uso de inteligência cognitiva através de robôs de atendimento, os chatbots.



Patrocinado