FRANQUIAS

Havanna aposta em Santa Catarina para expansão de franquias

18/12/2020 10:00:00

Havanna aposta em Santa Catarina para expansão de franquias

A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar duas novas operações em Santa Catarina. 

As unidades ficam no Shopping Iguatemi Florianópolis e Neumarkt Shopping Blumenau.

Contam com diversos dos produtos do cardápio da marca, como os famosos alfajores e o Dulche de Leche, além do cardápio com bebidas quentes e geladas, sobremesas, lanches típicos da região, e um sitting exclusivo para os clientes apreciarem a experiência oferecida pela marca.

No último trimestre, o estado catarinense teve alta de 8,1% no índice de confiança do comerciante, segundo o indicador calculado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC)

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o "To Go", com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais - quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. 

O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

 

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, destaca:

"Nós acompanhamos esse crescimento comercial, entendendo que era o momento de posicionar na Havanna como uma marca de sucesso na região".

“A estratégia para ativar as novas operações estava focada na localização das lojas”. 

"Os dois shoppings são locais que além de apresentarem alto potencial de compra, contam com um grande fluxo de pessoas, o que nos permite consolidar a Havanna ao público que frequenta os pontos".