LIDERANÇA

Opentech anuncia Diego Gonçalves como novo CEO 

14/12/2020 10:30:00

Opentech anuncia Diego Gonçalves como novo CEO 

A Opentech, uma das líderes brasileiras em gestão logística e gerenciamento de risco com sede em Joinville, tem mudanças no comando da empresa. 

Desde 1º de dezembro, Diego Gonçalves é o novo CEO da companhia. 

Nos últimos três anos esteve na liderança das diretorias de Serviços, Comercial e de Marketing. 

Formado em Logística com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Gonçalves tem uma carreira consolidada na Opentech, onde está há 19 anos. 

Com experiência em todos os departamentos e passagem por outras diretorias, atuou principalmente na área operacional, com foco nos pilares de eficiência em gestão de risco e gestão logística de alta performance. 

Nos últimos anos, concentrou sua atenção no atendimento aos clientes, mercado segurador e expansão de novos negócios. 

O executivo Luiz Cláudio Ramos esteve à frente da Opentech durante o ano de 2020 e manteve uma gestão focada na melhoria de processos internos e em tecnologia. 

Especialista no desenvolvimento de soluções para as áreas de logística e transporte, a Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o país e monitora anualmente R$320 bilhões em cargas de transporte em todo o Brasil. 

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site.

 

Diego Gonçalves comenta:

“O momento da nossa empresa é ímpar. A Opentech está crescendo e investindo fortemente para ampliar a eficiência operacional e para inovar cada vez mais com alta tecnologia”. 

“O foco é gerar valor aos clientes e elevar suas operações a novos patamares de alta performance”. 

“Em minha gestão, terei como objetivos a relação estreita com os clientes e o desenvolvimento de projetos que considerem altamente a experiência destes”. 

“Nossa atuação estará centrada no atendimento de excelência aos clientes e na expansão de novos negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística”.