EMPREENDEDORISMO

Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

10/12/2020 16:20:00

Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

Com mais de 55 anos de experiência no mercado têxtil e de moda infantil, a catarinense Brandili agora oferece uma nova oportunidade para quem quer empreender em 2021. 

O “Empreenda Brandili ” é um modelo de licença da empresa, planejado para quem busca por um negócio descomplicado e promissor. 

Foi estruturado para realizar suporte e atendimento de ponta a ponta, além de ser um dos modelos mais acessíveis do mercado, com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a têxtil catarinense investiu na criação de um novo setor com profissionais capacitados.

Eles irão atuar de forma on-line, reflexo do novo formato de trabalho que surgiu com a pandemia. 

 

Como funciona o processo de seleção dos candidatos

Para participar do “Empreenda Brandili”, os interessados precisam passar por um rigoroso processo de seleção.

Ele tem início com o preenchimento de um cadastro através deste site

Após a avaliação e aprovação por parte da equipe Brandili, esse candidato passa por uma apresentação on-line do modelo de negócio e entrevistas com as gerências do canal.

Em seguida, é feita a estruturação do plano de negócios com indicadores financeiros e viabilidade, aprovação dos documentos pelos departamentos jurídico e financeiro, e a assinatura do contrato. 

A partir daí inicia a fase de homologação do ponto comercial e praça, e a imersão no Mundo Brandili com os treinamentos necessários para a abertura e funcionamento do negócio. 

E, então, a loja é inaugurada.

 

Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili, ressalta:

“Esse projeto está sendo desenhado e planejado desde março, com muita responsabilidade das informações, dados e processos, e sinergia entre as áreas”.

“Produzimos 15 milhões de peças por ano, geramos empregos e fomentamos a economia”. 

“E esse novo canal de vendas irá agregar. Afinal, através desses novos parceiros, vamos ter mais empreendedores e novas vagas de empregos”. 

“Queremos estar em mais 40 cidades do país e temos uma projeção de abertura de 50 novas lojas neste primeiro ano, o que pode gerar mais de 280 empregos diretos e indiretos”.

“Com esse modelo de negócio, nossa empresa tem o objetivo de criar uma rede da marca, o que permite a aproximação e oferta de uma experiência mais completa aos clientes finais”. 

“O êxito do “Empreenda Brandili” é que vai confirmar e consolidar nosso posicionamento estratégico em sermos a marca com melhor giro no varejo brasileiro de vestuário infantil”.

 

Tamara Novelli, gestora do canal Empreenda Brandili, comenta:

“Nós entregamos um modelo de negócio completo no segmento de comércio infantil para crianças de zero a 14 anos e oferecemos mentoria especializada desde o início do processo”. 

“Além da solidez das marcas do Grupo Brandili, disponibilizamos fornecedores homologados para apoiar a gestão do lojista, como sistema ERP, montagem do mobiliário da loja seguindo o padrão Brandili, até a opção de produtos de marcas parceiras, como uma linha de presenteáveis e de calçados, por exemplo”. 

“Também proporcionamos cursos e treinamentos de especialização com profissionais renomados e conhecidos nacionalmente. Tudo para fazer o negócio realmente acontecer”. 

“Nosso time especializado estará sempre disponível para auxiliar e ainda teremos o suporte e expertise dos nossos representantes comerciais, em todo o Brasil”.

“Vale ressaltar que o “Empreenda Brandili” já está disponível para nossos lojistas multimarcas que foram convidados para o lançamento digital e que agora querem fortalecer seus negócios com esse modelo de licença”.