TURISMO

Convention Bureau representará Blumenau no Festival das Cataratas no Paraná

02/12/2020 09:30:00

Convention Bureau representará Blumenau no Festival das Cataratas no Paraná

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, o Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau (CVB), participa da 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). 

O evento é focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e de estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo.

O CVB participará com um estande em parceria com o Sebrae para apresentar toda a diversidade e as características do turismo do Vale Europeu de Santa Catarina.

Além da participação no Festival, o CVB trabalha junto das entidades com várias outras ações para a retomada. 

Entre elas está o projeto Place Branding Vale Europeu, um Workshop colaborativo para a construção do Mapa de Valor do Vale Europeu.

A entidade também trabalha já focada na agenda de eventos captados para 2021. 

Até o momento cinco novos eventos foram confirmados para a região.

O presidente da entidade, Develon da Rocha, afirma:

“A participação no festival faz parte do plano de retomada do turismo da nossa região, além de ser uma forma efetiva de contato com as operadoras e os agentes de viagens”. 

“Temos elaborado um plano de retomada e a participação em festivais como este é uma das ações definidas, pois essa oportunidade de contato direto com os profissionais da área de turismo sempre rende bons resultados. É mais uma forma de atrair os olhares para o Vale Europeu”.