Patrocinado
Malwee anuncia fechamento da unidade em Pomerode

Malwee anuncia fechamento da unidade em Pomerode

Malwee anunciou nesta quarta-feira, dia 22, o fechamento da unidade em Pomerode, onde estava instalada desde 1975.

De acordo com a empresa que atua no setor têxtil, os 364 funcionários serão realocados para a sede da empresa, em Jaraguá do Sul.

Confira abaixo a nota para a imprensa na íntegra:

O Grupo Malwee anunciou, nesta quarta-feira (22), um plano de investimentos para o triênio 2019-2021. Os recursos serão destinados para projetos nas áreas de sustentabilidade, modernização do parque fabril dentro do conceito de indústria 4.0 e iniciativas nas frentes de tecnologia da informação, varejo e inovação. O objetivo é tornar a companhia ainda mais eficiente, competitiva e sustentável.

Dentro do plano, uma das iniciativas da companhia é transferir a produção da Unidade Pomerode (SC) para a Unidade Matriz, em Jaraguá do Sul (SC). A unificação deve trazer ganhos de agilidade, eficiência operacional, sinergia e facilidade nas tomadas de decisão. O comunicado oficial aos 364 funcionários aconteceu nesta quarta-feira, dia 22.

O processo de unificação das plantas começa em junho, com a integração do quadro de funcionários, máquinas e equipamentos. Não haverá demissões.


Patrocinado