TECNOLOGIA EM GESTÃO

CRMThink cresce com foco na parceria com Bitrix24 e investindo em integrações

06/12/2020 15:16:00

CRMThink cresce com foco na parceria com Bitrix24 e investindo em integrações
Romualdo da Silva e líderes de equipe: empresa 100% focada em assessoramento, consultoria, treinamento e integração do Bitrix24

Bitrix24 é uma plataforma gerencial colaborativa de alcance mundial. Ela agrupa mais de 35 ferramentas em áreas como CRM, vendas, marketing, comunicação, gerenciamento de tarefas, gestão de projetos, rastreamento de tempo, faturas e orçamentos.

Destaca-se por ser um software de comunicação e colaboração totalmente em nuvem, voltado e pequenas e médias empresas.

Apresenta características como segurança, robustez e facilidade de operação. Funciona em versões gratuitas e por assinatura. 

É utilizada por mais de 8 milhões de empresas em todo o mundo.

PARCEIRO GOLD BITRIX24

A CRMThink, de Joinville, é uma empresa 100% focada em assessoramento, consultoria, treinamento e integração do Bitrix24.

Desde 2019 é homologada como Bitrix24 Gold Partner, a mais avançada certificação concedida pela plataforma em nível mundial.

A empresa faz desde a implantação até suporte, treinamento e integração com sistemas de gestão e bancos de dados, como Totvs, Conta Azul, Bling, RD Station, Mautic, Clicksign, Exact Sales, Omie, Oracle e outros, além de bancos de dados públicos, como a Receita Federal

São mais de 30 pessoas dedicadas a auxiliar empresas a implantar, operar e customizar as funções da plataforma de acordo com suas necessidades e modelo de negócio.

A CRMThink foi criada em 2017 pelo analista de sistemas Romualdo da Silva, que desde os anos 90 atua em áreas ligadas à TI, como CRM, desenvolvimento, vendas, integração e treinamento.

Ele explica:

“Minha longa experiência com CRM me levou a montar uma estrutura técnica e comercial totalmente dedicada a apoiar as empresas que usam o Bitrix24”.

“Integramos a plataforma Bitrix24 através da nossa solução exclusiva de Middleware, onde aceleramos a construção da conexão com poucas linhas de código de programação”.

“Essa metodologia permite, além de integração de sistemas em nuvem (SAAS), conexão com tecnologias convencionais, como banco de dados e webservice, mesmo que os dados não estejam disponíveis via web, somente em ambiente local e seguro”.

“Promovemos conexão rápida e segura, atendendo as principais normas mundiais de segurança das informações”.

PODCASTS

A CRMThink é a única empresa do Brasil a produzir podcasts com conteúdo voltados principalmente à plataforma Bitrix24, abordando funcionalidades, estratégias, resultados e cases de clientes.

São produzidos conteúdos semanais em players como Spotify e outros.

Para ouvir os podcasts acesse:

Podcast - Parceiro oficial Bitrix24 no Brasil (crmthink.com.br)

Para saber mais sobre as vantagens e funcionalidades oferecidas pela CRMThink a partir do uso da ferramenta Bitrix24 acesse os canais abaixo:

www.crmthink.com.br
Fones: (47) 3842-0116 - (11) 3198-3791 - (41) 3500-8021
[email protected]