TÊXTIL

TEKA lança nova coleção Lar em sua primeira convenção online

26/11/2020 10:40:00

TEKA lança nova coleção Lar em sua primeira convenção online

A TEKA lançou nesta quarta-feira (25), sua nova coleção de cama, mesa e banho da linha Lar.

As novidades foram apresentadas na primeira convenção online realizada pela empresa, que recebeu virtualmente representantes e lojistas de todo o país e América Latina.

Com o tema “Brasilidade”, a nova coleção TEKA traz em suas estampas, cores e desenhos, todas as nuances presentes na fauna e flora brasileira, além de suaves referências a aspectos históricos do país. 

Os produtos já começam a ser vendidos para as principais lojas e magazines do Brasil e poderão ser adquiridos pelo público em breve.

A coleção Brasilidade traz as texturas rochosas, a variedade das flores, as conchas das lindas praias brasileiras e referências à árvore símbolo nacional, o Ipê Amarelo. 

A nova coleção traz ainda diversos lançamentos, com a apresentação de novos produtos na linha infantil, com roupões e toalhas com capuz.

Na linha cama, com a colcha Noronha, uma peça de decoração inspirada em uma das mais belas regiões brasileiras.

E na linha mesa, com lindas opções de toalhas que vão deixar os momentos em família ainda mais especiais.

Todos os produtos poderão ser conferidos em breve no site da TEKA em e nas redes sociais da empresa.

A presidente da TEKA, Fabiane Esvicero, destaca:

“Uma coleção linda e feita com muito amor, da nossa família para a sua, com um toque de modernidade e sofisticação para os lugares mais aconchegantes do seu lar”.

A designer Vanessa Pancera, acrescenta:

“Todos os nossos desenhos são clássicos e atemporais, inspirados em nosso maior bem, no que temos de mais precioso: nosso país, nossa terra, nosso lar”.





Expocentro Balneário Camboriú completa quatro nos com Impacto de R$ 592 milhões na economia

Com estrutura modular única no Sul do Brasil, gigante multiuso consolida a região como hub econômico nacional



Sete em cada dez profissionais evitam conversas difíceis no ambiente de trabalho

Especialista alerta que a falta de diálogo pode comprometer decisões, enfraquecer a cultura organizacional e limitar a capacidade de inovação das empresas



Grupo Pereira lança ‘Clube Mais’ e segue até 9 de julho sorteando diariamente TVs de 58 polegadas

Novo clube de vantagens oferece descontos e ofertas em todas as 77 lojas Fort Atacadista



FIDCs aceleram migração do crédito brasileiro para infraestrutura digital

Carteiras financeiras cresceram 158% em três anos e já representam mais de um terço da indústria de crédito estruturado