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Samae disponibiliza Whatsapp para atendimento comercial

Samae disponibiliza Whatsapp para atendimento comercial

O Samae disponibilizou o atendimento comercial pelo Whatsapp.

O número para o atendimento exclusivo do setor comercial é (47) 9 9166-2940 e tem o objetivo de facilitar a comunicação entre as famílias de Blumenau e a autarquia. 

A ferramenta funcionará como receptor das mensagens de assuntos sobre atualização de cadastro, emissão de 2ª via de conta, pedido de religação (cavalete e ramal), informações sobre a fatura, informações sobre documentação, débitos, taxa de coleta de lixo, entre outras. 

Nicolle Lana Machado, coordenadora comercial do Samae, informa que o horário de funcionamento do Whatsapp será o mesmo aplicado nas unidades físicas de atendimento, de segunda a sexta-feira.

“As mensagens recebidas das 8h às 17h serão respondidas no mesmo dia, após este horário somente no dia seguinte. Lembrando que, em alguns atendimentos a presença do cliente é indispensável no setor comercial, por isso nós daremos as informações pela ferramenta e instruiremos sobre as documentações. Mas a pessoa precisará ir até um posto de atendimento próximo de sua casa ou trabalho”, explica.

O número de atendimento TELE 115 continua disponível para a população.

O número do Whatsapp não será utilizado para atender chamadas.

O diretor-presidente do Samae, André Espezim, explica que este é mais um benefício que facilitará a vida das pessoas.

“A utilização do aplicativo para este serviço oferece comodidade e agilidade para as pessoas. O Whatsapp torna a comunicação entre o Samae e as famílias de Blumenau mais próxima e assertiva”, conclui. 

 

Confira abaixo os serviços oferecidos através do aplicativo:

  • - Atualização de cadastro;
  • - Emissão de 2ª via de conta;
  • - Pedido de religação (cavalete e ramal);
  • - Informações gerais sobre a fatura;
  • - Contestação de consumo;
  • - Instrução sobre vazamento oculto;
  • - Informações sobre documentação (alteração de titularidade, ligação nova, parcelamento de débitos, desligamento definitivo, desligamento temporário, religação de desligamento temporário);
  • - Informações débitos;
  • - Informação sobre taxa de coleta de lixo.


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